domingo, 17 de abril de 2011

O QUE NOS AJUDA A SER FELIZ?

Elenaldo Alves, 18/02/2011
Lendo Louise Hay, Aprendendo a Vencer o medo, tenho descoberto cada vez mais a BELEZA de ser FELIZ, ao passo que tenho me convencido cada vez mais que “Felicidade não é uma vida sem problemas, mais uma vida com grandes problemas e um ser com grandes pensamentos administrando e encontrando soluções, pois a ausência de problemas não é Felicidade, ausência de problemas chama-se tédio”. Pois nossos pensamentos tem um grande poder, um poder transformador, afinal, Pensamentos são uma energia poderosa, precisamos aprender que uma das formas mais eficientes de mudar nossa vida é mudando nossos pensamentos, nós temos uma imensa capacidade para mudar nossos pensamentos.
Tome consciência dos seus pensamentos para mudá-los, pois pensamentos negativos atraem negatividade e afetam sua saúde física, mental e emocional.
PENSAMENTOS POSITIVOS permitem que o universo traga a solução que servirá para o seu maior bem. Quando vier um pensamento negativo, substitua-o imediatamente por uma afirmação positiva.
Perdoar o passado e amar que você é fará milagres em sua vida;
Agradecer é uma forma poderosa de rezar e fazer afirmações. Quanto mais gratidão você expressar por aquilo que tem, mais receberá.
Siga em frente serenamente, valorizando e agradecendo cada pequeno avanço, nunca desanimando ante um retrocesso, sabendo que a vida é isso: um processo de construção do nosso ser. Em nenhum momento poderemos nos considerar um produto acabado, porque somos essencialmente seres em construção. Cresça no amor por você, pelos outros, pelo mundo em que você vive. O AMOR tem o extraordinário poder de vencer o medo, por isso ame-se, pois só somos capazes de AMAR quando nos amamos e nos deixamos ser amados, não é o suficiente AMAR somente, faz-se necessário permitir-se que seja amado também, assim cumpre-se o mandato do grande mestre do AMOR, ame ao próximo como a si mesmo, esta é pois, condição principal para ser FELIZ, é impossível ser FELIZ amando alguém sem se amar, pois jamais podemos dar aos outros aquilo que não temos.
E você é feliz?
O que precisa para ser FELIZ?
Fonte: http://nordestecapacitado.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário