quinta-feira, 7 de abril de 2011

Arcebispo lamenta atentado em escola do Rio

Da Redação, com agências

O Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, lamentou o atentado ocorrido na manhã desta quinta-feira, 7, na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio.

Para Dom Orani, o atirador “feriu não só aqueles que foram atingidos, mas também a todos os cariocas”.

Segundo a Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, há pelo menos 11 vítimas fatais, entre eles o atirador Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos. Até o momento, foram registrados mais de 29 feridos, atendidos em diversos hospitais da capital.

Confira abaixo a nota do Arcebispo do Rio de Janeiro

O atentado a tiros contra alunos, alunas, funcionários e outras pessoas, agora pela manhã, na Escola Municipal Tasso Silveira, em Realengo, zona oeste de nossa cidade, que resultou também em mortos e com a consequente morte do atirador, feriu não só aqueles que foram atingidos, mas também a todos os cariocas.         

Como pastor desta Arquidiocese, lamento profundamente o acontecido, rezo e uno-me à dor de todos que foram vitimados, pais, familiares e amigos. Peço ao Senhor Jesus, neste tempo de Quaresma, que a todos conforte e envio também uma bênção especial, pedindo a Deus que tal fato não volte a acontecer em nossa cidade.
                                                                                                                                                
Rio de Janeiro, 7 de abril de 2011

Dom Orani João Tempesta
Arcebispo do Rio de Janeiro

Fonte: http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=281173

Nenhum comentário:

Postar um comentário