segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A importância da Motivação

Motivação, tão difícil falar sobre este tema; afinal o que é isso que tantos falam por aí, que tantas informações existem que não conseguimos compreender; como colocar motivação na minha vida, na minha trajetória em ser mãe, em transformar as pequenas oportunidades da minha vida e dos que vivem ao meu redor?
Pois é, dúvidas e mais dúvidas; trabalhando como técnica em segurança do trabalho, aprendi um pouco mais sobre motivação, engana-se quem acha que é necessário ter dinheiro para ser motivado, que deve ganhar algo para motivar-se, benefícios a seu favor, não! Nada disto..a verdadeira essência da
motivação está no que cada um de nós almeja para nossas vidas; estar motivado significa TER VONTADE
de conquistar as coisas, manter-se positivo perante as negatividades, CORRER atrás dos NOSSOS SONHOS, sem cair com o primeiro problema que aparecer, ou seja, SEGUIR EM FRENTE.
Uma mãe ou um pai tem motivação, quando todos os dias sai cedo para trabalhar, por que ele tem que sustentar sua família dar o melhor para seus filhos, isto é ter motivação...ter um objetivo maior; querer crescer, ou mesmo ser.
Eu estou uma pessoa motivada quando eu quero manter minha casa limpa, quando eu quero planejar minha gravidez, quando procuro estudar, me aperfeiçoar, é esta a essência...estão me compreendendo?!
Motivação é acreditar em nós mesmos ,nas grandiosidades que podemos construir, no pensamento que tudo vai dar certo, por que assim o mundo interage a seu favor...acreditar no divino, em um mundo melhor e ter atitudes para mudar, isso é MOTIVAÇÃO; é não se contentar com as coisas, é querer melhorar a sua vida e a das pessoas
que estão ao seu redor.
Eu aqui escrevendo para vocês estou motivada pelo fato de que sei que vou ajudar alguém, mudar um pouquinho, trazer informação, motivar-se é fazer a diferença, aos poucos na sua vida e no mundo.
Usuária do fórum, vejo muitas pessoas tristes por que não conseguem alcançar seus objetivos, a ansiedade; a perda da esperança, isso me comove, pois devemos aprender que dentro de nós HÁ algo MAIOR, que sendo positivos vamos sim alcançar nossos objetivos. Que Deus está do nosso lado e que as energias dos nossos pensamentos
influenciam na nossa vida e nas nossas conquistas.
Então amigas e amigos, se você está aí sem esperança, sem motivação, não desanime, pois se você quer modificar, se tornar mutante, VOCÊ PODE, pois tudo está dentro de você, seja positivo e eu tenho a certeza que seus planos vão dar certo.
A Alma da motivação é nunca Desistir: de tentar, realizar, crescer, mudar, melhorar e principalmente SONHAR, pois tudo que existe hoje, surgiu de um sonho, e você vai conseguir realizar!
Boa Sorte a todos. Fonte: http://www.e-familynet.com/artigos/articles.php?article=1581

Nenhum comentário:

Postar um comentário